domingo, 27 de dezembro de 2015

o S. José

Fez ontem um ano que eu fui internado de urgência no S. José (neurologia) com um «síndrome de Guilian-Barré» (não vou descrever, que quiser saber pode procurar no google, que está lá tudo).
Fui tratado magníficamente.
10 dias antes  (16 de dezembro) tinha sido internado (traumatologia) com uma fratura complicada do úmero esquerdo (que raio de dezembro!). Fui tratado magnificamente.
Renovo a minha homenagem ao S. José, aos seus médicos, enfermeiros, e auxiliares. Não só medicamente, mas também humanamente foram sensacionais.
Devo-lhe o que nunca poderei pagar-lhes.
 

3 comentários:

  1. As excepções só confirmam a regra

    ResponderEliminar
  2. Olhe a sorte que o Pedro teve.
    A mim aquando do desastre em Torres Vedras em vez de me operarem logo e tinham um dos melhores ortopedistas do País , mandam-me ir à bruxa e eu como sou muito bem manda fui...foram 5 no British in extremis pois só tinha 15 dias de vida.
    Eu soube do seu problema por uma amiga em comum que me telefonou no domingo de Páscoa. Omitiu foi o mês não sabia que tinha sido em Dezembro e já estava pronta para ir vê-lo.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Eu não acho que seja sorte. Os hospitais públicos têm competências médicas e equipamentos que nenhum dos privados têm. Além disso, enquanto, nos hospitais públicos o doente é o centro de tudo, nos hospitais privados o doente é uma business oportunity.

    ResponderEliminar

Os comentários publicados são da responsabilidade de Commonsense, pelo que não serão publicados ou serão apagados os que forem insultuosos, ofensivos ou de baixo nível.