Commonsense anda perplexo com o modo como não está a ser governado o país. Nem sequer é um mau governo, é mesmo um desgoverno.
Só tem um ministro, António Costa. Ele é ministro de todas as coisas, faz tudo, inventa tudo, estraga tudo. Tem ministros para o dia a dia e principalmente para terem culpa do que corre mal e serem descartados como bodes espiatórios quando as coisas correm mesmo muito mal.
É trapalhão, mentiroso e rebaldeiro.
Tem uma estratégia, só uma, manter-se no governo. Para isso, está a acumular o dinheiro de todos, a cativar verbas e não pagar dívidas, para quê? Para acumular uma folga orçamental que lhe permita, no último ano, ano e meio, do mandato soltar os cordões à bolsa, aumentar os vencimentos da função pública, as pensões dos reformados e pagar as dívidas em atraso... e ganhar as eleições. Ele é um homem do povo, com todos os defeitos do povo. Tem memória curta e apetência pela vantagem imediata.
É assim a desgovernação.
Boa Pedro , sempre veemente essas afirmações ! Não tenho a certeza de Costa se apropriar dos dinheiros .
ResponderEliminarTudo o resto penso ser um retrato perfeito infelizmente .
Um dos exemplos é outras companhias aéreas contrariam empréstimos e já os pagaram ! Se não fomos roubados fizeram muito má gestão que é na mesma cremo-nos .
Elisa Ferreira escreveu : " é penoso ver que Portugal , com tantos anos de apoio , ainda está , entre os países atrasados "
Expliquei-me mal e corrijo. Não é a pessoa do António Costa que está a a apropriar-se pessoalmente do dinheiro. É o Estado, dirigido pelo António Costa, que o está a fazer, deixando a economia exangue e improdutiva.
Eliminar