quinta-feira, 19 de maio de 2011

esta terra não é para gente séria

Discutindo as eleições, disse-me um amigo que o mal de Passos Coelho é a sinceridade e a seriedade. Não se pode ser assim em eleições. É preciso ser como o Sócrates, mentiroso e falso. Acrescentou, condescendente: Passos Coelho é um bom rapaz!
 A discussão acabou porque eu não respondi. Não há como o silêncio para terminar uma discussão.
 Mas ele insistiu e eu confessei. Realmente, eu não sou desta terra. Não gosto da Palestina do Ocidente, da Faixa de Gaza da Península Ibérica. Esta terra não é para gente séria. E repeti: eu não sou desta terra.

2 comentários:

  1. Bernardo Soares04/06/11, 23:41

    A propósito de seriedade.Como estão os casos Casa Pia e Face Oculta?

    ResponderEliminar
  2. Casa Pia está em recurso e vai ser decidido brevemente; Face Oculta e BCP começas a ser julgados em Outubro

    ResponderEliminar

Os comentários publicados são da responsabilidade de Commonsense, pelo que não serão publicados ou serão apagados os que forem insultuosos, ofensivos ou de baixo nível.