terça-feira, 2 de agosto de 2011

desfaçatez

Fascina-me da desfaçatez com que os socialistas atacam políticamente o Governo pelas providências que teve de tomar por causa da catástrofe económico-financeira causada pela (des)governação socialista.

Todas estas medidas impopulares, desde o aumento dos transportes até ao imposto especial são puramente consequência do que os socialistas fizeram.

Quem foi que arruinou o país?

1 comentário:

  1. Talvez, como disse Marcelo, uma sequência de fracas reacções das mente adormecidas, por cá.
    Institui-se o socialismo em Portugal como arma de ataque ao antigo regime. E o socialismo , tornando-se popular, passou a ser um assunto de feira.. vendia-se ao litro e ao quilo. O problema vinha das guerras de África, coisas cansativas para todos, gentes e famílias, mas, reais. O socialismo, morto em Berlim, começou a incomodar. E, bem demonstrado, actualmente, deixou de ser marxista, virou à direita e teve a lata de querer empurrar o PPD pró lixo.. Direi que a lata, metal fraco, por si próprio porque rápidamente se oxida, sempre brilha enquanto de fresca idade..
    De facto é preciso lata para se querer substituir um bom pensamento por ilusões de um passado que já nem vive, sequer, no presente.

    ResponderEliminar

Os comentários publicados são da responsabilidade de Commonsense, pelo que não serão publicados ou serão apagados os que forem insultuosos, ofensivos ou de baixo nível.