Já agora, e a propósito de funerais: vai ser um lindo enterro o que nos espera.
Sócrates não estava obrigado a aceitar o encargo de formar governo e governar em minoria relativa. Se o fez, deve negociar realmente com a oposição, em vez de passar a vida a queixar-se e a vitimizar-se. Mas o que é que ele queria? continuar a governar do mesmo modo como se não tivesse perdido a maioria absoluta?
O voto político das últimas eleições foi muito claro: um governo em diálogo e negociação com as oposições. Sócrates, repito, não estava obrigado a aceitar o cargo de governar nestas condições, mas aceitou e tem de cumprir. E não adianta apelar para o Presidente ou fingir que se vai demitir, ao estilo "agarrem-me senão eu demito-me"
Quem perde com tudo isto é Portugal e os Portugueses. Mas, verdade seja, a culpa também é deles. Quem os mandou votar em Sócrates outra vez?
Vai ser um lindo enterro.
O Tratado de Lisboa começa a dar frutos
Há 14 anos
Pois é, vai ser um big chill e sem o W. Hurt novinho. Já agora, alguma relação entre este tema do frio glacial e o do aquecimento global antropogénico ventilado (trocadilho com correntes de ar!:)) na cimeira dos profetas de todas as catástrofes? Quem parece que teve um arrepio foi o Al Gore.
ResponderEliminar«........mini-spam........»
ResponderEliminarSEM ARMAS DE ALTA TECNOLOGIA NÃO HÁ DEFESA/SOBREVIVÊNCIA POSSÍVEL
Todos Diferentes! Todos Iguais!
{TODOS os povos - quer os de maior, quer os de menor, rendimento demográfico - devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta}
---> A corrida demográfica... é a estratégia de conquista... mais eficaz da História da humanidade [vejam este blog: http://tabusexo.blogspot.com/].
---> Só existe uma forma de dissuasão capaz de resistir a «guerras de desgaste demográfico»: ARMAS DE ALTA TECNOLOGIA.
---> Milícias e outras coisas do género... são patetices te imbecis!... Visto que, sem a dissuasão das armas de alta tecnologia... não há defesa/sobrevivência possível!
NOTA: Os territórios mais pequenos... têm de se coligar com outros... contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis que estão numa corrida demográfica pelo controlo de novos territórios.
---»»» Conclusão: antes que seja tarde demais, SEPARATISMO-50-50... e coligação contra o inimigo comum: os predadores insaciáveis...
ANEXO:
---> Os parvos-brancos (FN, BNP, PNR, etc) são seguidores da (ex)URSS: fuga para a frente... a caminho da implosão....
---> De facto, salta à vista que:
1- existem predadores... que estão com uma evolução/corrida demográfica imparável;
2- a maioria dos europeus são seguidores daquela 'grande tradição europeia': negociatas fáceis tipo -> exploração de escravos, roubo de territórios a povos indígenas, mão-de-obra servil imigrante ao preço da chuva, etc...
[obs: quem (um exemplo: os nativos europeus) não constitui uma sociedade sustentável (média de 2.1 filhos por mulher) procura infiltrar-se em qualquer lado...]
---»» Nota importante: Para além da GRANDE TRADIÇÃO EUROPEIA (vulgo negociatas-fáceis), existe uma UMA GRANDE TRADIÇÃO UNIVERSAL: a existência de povos autóctones no SEU espaço.
-> Concluindo: antes que seja tarde demais, há que mobilizar aquela minoria de europeus que possui disponibilidade emocional para abraçar um projecto de Luta pela Sobrevivência...