sábado, 23 de janeiro de 2010

seja como Deus quiser

Uma semana inteira entre Viena e Budapest. Uma muito mais, outra bastante menos desenvolvida do que nós. Amanhã aterro em Lisboa. Além de temperaturas negativas e muita neve, ganhei distanciamento e desintoxiquei dos media portugueses. Só estive com gente muito inteligente e muito capaz.
Quase que tenho medo de aterrar no rectângulo estreito. Vou precisar de readaptação à estupidez local.
Seja como Deus quiser...

1 comentário:

  1. Olá Pedro
    Por uma unha negra que não nos cruzámos em Budapeste.Cidade com uma arquitectura linda,gente muito antipática talvez por ter sido muito sofrida,gastronomia maravilhosa,e muito bons actores principalmente os que andam na rua a fazerem-se passar por polícias à paisana.Eu fui no conto do vigário e fiquei sem o meu cartão de crédito depois de me terem obrigado a dar o meu código por duas vezes.
    A véspera da vinda foi passada toda a tarde na polícia a dar parte do acontecimento e qual não é o meu espanto quando vi a foto do lapário lá dentro das instalações.
    Felizmente não me fizeram mal pois eu fui muito obediente e dei tudo o que o ladrão me pediu pois como estava sózinha e já era noite mais não podia arriscar .Felizmente fui a correr para o hotel e de lá consegui cancelar o cartão.
    "SÃO AZARES QUE ACONTECEM EM QUALQUER PARTE" mas para mim chegou.R

    ResponderEliminar

Os comentários publicados são da responsabilidade de Commonsense, pelo que não serão publicados ou serão apagados os que forem insultuosos, ofensivos ou de baixo nível.