sábado, 6 de junho de 2009

aos meus amigos

Aos meus amigos, eu peço: vão votar no domingo.
Votem como quiserem, bem, mal ou péssimo, mas votem.
Se acharem todos maus, tudo a mesma coisa, que não vale a pena, que a Europa é uma m., votem em branco, mas votem.
Não votar é sair do mundo dos cidadãos e passar para o mundo dos súbditos.
Sobretudo, percebam que se tudo está mal, não votar vai fazer tudo pior: não votar é entregar o ouro ao bandido.
Se não concordarem com o que eu digo, tenham fé... ou façam-me um favor.
Vão votar.
Obrigado.

5 comentários:

  1. Pois...e lá vou eu que não queria ir desta vez votar.

    Padeirinha

    ResponderEliminar
  2. Não consigo pôr o meu nome de outra forma!!!

    Padeirinha

    ResponderEliminar
  3. Talvez vá, talvez não vá. E se for é muito contrariada.
    Ir votar numa coisa em que não se acredita - a UE - e ainda menos se gosta, é "nonsense".
    É a mesma coisa que ir votar nas eleições da Guiné Bissau.
    Amanhã logo vejo. A noite é boa conselheira.

    ResponderEliminar
  4. Padeirinha:
    Seleccione no perfil: Nome/URL
    Escreva só o nome (ignore o URL)

    O seu comentário aparecerá com o seu nome.

    ResponderEliminar
  5. Fanicos: para uma antieuropeia encartada, compreendo que seja difícil votar. Mas a menos contra o Vital, com aquele nome de shampoo e paleio de comuna, vale uma esforço.

    ResponderEliminar

Os comentários publicados são da responsabilidade de Commonsense, pelo que não serão publicados ou serão apagados os que forem insultuosos, ofensivos ou de baixo nível.