Hoje cheguei a casa e vi mais ou menos em todos os telejornais o Rendeiro, ex-BPP, a ser entrevistado, a prestar declarações, dizer-se disponível para esclarecer tudo e finalmente - last but not least - a culpar os outros. Ele, como sempre, não sabia de nada!
Tratou-se obviamente de uma "campanha de imagem" que deve ter sido contratada com as agências do costume e paga com o dinheiro de quem ficou sem ele. Acho eu.
Mas, se me surpeeende a lata do senhor, mais ainda me supreende a inércia do Ministério Público que ainda nem sequer o interrogou, nem o constituiu arguido, nem o prendeu. Se fosse na América já tinha ido de algemas. Mas esta terra é um paraíso criminal para este tipo de figurões.
Este Pinto Monteiro é da raça do Constâncio. Perante personagens com poder político ou económico, nenhum deles se atreve, não gostam de incomodar, estão à espera de ser autorizados para mexerem um dedo!
O Tratado de Lisboa começa a dar frutos
Há 14 anos
Eu também tenho seguido a triste farsa...
ResponderEliminarSerá que não estão à espera que ele se ponha "ao fresco"?
Isto já não é lata, é um fartar vilanagem, ao mesmo tempo que menosprezam o cidadão comum e cumpridor.
Um abraço
Obrigado Meg pelo comentário. É bom saber que há quem se preocupe. É estranho como alguns amigos meus que sabem quem eu sou telefonam a comentar mas "não gostam" de postar os seus comentários. E é curioso como as mulheres têm mais coragem que os homens.
ResponderEliminar