sexta-feira, 12 de junho de 2009

é preciso ter lata

Hoje cheguei a casa e vi mais ou menos em todos os telejornais o Rendeiro, ex-BPP, a ser entrevistado, a prestar declarações, dizer-se disponível para esclarecer tudo e finalmente - last but not least - a culpar os outros. Ele, como sempre, não sabia de nada!

Tratou-se obviamente de uma "campanha de imagem" que deve ter sido contratada com as agências do costume e paga com o dinheiro de quem ficou sem ele. Acho eu.
Mas, se me surpeeende a lata do senhor, mais ainda me supreende a inércia do Ministério Público que ainda nem sequer o interrogou, nem o constituiu arguido, nem o prendeu. Se fosse na América já tinha ido de algemas. Mas esta terra é um paraíso criminal para este tipo de figurões.

Este Pinto Monteiro é da raça do Constâncio. Perante personagens com poder político ou económico, nenhum deles se atreve, não gostam de incomodar, estão à espera de ser autorizados para mexerem um dedo!

2 comentários:

  1. Eu também tenho seguido a triste farsa...
    Será que não estão à espera que ele se ponha "ao fresco"?
    Isto já não é lata, é um fartar vilanagem, ao mesmo tempo que menosprezam o cidadão comum e cumpridor.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Meg pelo comentário. É bom saber que há quem se preocupe. É estranho como alguns amigos meus que sabem quem eu sou telefonam a comentar mas "não gostam" de postar os seus comentários. E é curioso como as mulheres têm mais coragem que os homens.

    ResponderEliminar

Os comentários publicados são da responsabilidade de Commonsense, pelo que não serão publicados ou serão apagados os que forem insultuosos, ofensivos ou de baixo nível.