sexta-feira, 25 de setembro de 2009

per carità

Tirem-me dali o Sócrates


per carità !

7 comentários:

  1. Meu amigo,
    Hoje, parece que é tarde.
    Domingo, "on verra"...
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Depois da ajudinha de Santo Aníbal, não sei se há caridade que chegue. Prevejo um doloroso acordar na segunda feira, para início de um pesadelo que se irá arrastar meses ou anos. E, entretanto, a justiça morre na praia, a educação exibe orelhas de burro, o endividamento cresce alegremente (com o dinheiro cda vez mais caro, claro), as exportações vão-se afundando, a segurança social apanha uma pneumonia e dá entrada no Sta. Maria donde sai cega.
    Ai, commonsense: commonsense não existe. O único senso que por aí vejo é o dos que estão, como sempre, sentados à mesa do orçamento, e não largam as sinecuras. Como quebrar a corrupção e a perversão do sistema que está montado e em que os vários actores se banqueteiam?

    ResponderEliminar
  3. Deixem lá ficar o Sócrates, por caridade...

    ResponderEliminar
  4. Só há uma maneira de tirar dalí o Sócrates, mas, a não ser que haja um milagre.......... é botar o cruzinha na Manela.

    Mas o que é que acontece depois ?

    ???????????????????????????????

    ResponderEliminar
  5. Só há uma maneira de tirar dalí o Socrates:

    é
    botar
    uma
    cruzinha
    na
    Manela

    .... e pedir um milagre .....

    Mas, mesmo que aconteça, fica a pergunta:

    E depois ??????

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa aos comentadores. Por engano, os comentários ficaram em regime de moderação prévia, mas já voltaram à liberdade.
    A advertência foi induzida por um comentador de mau gosto cujo comentário eu tive de pagar. Compreendam que a responsabilidade legal por tudo o que sai no commonsense, incluindo comentários é minha. Por isso, mesmo 'a posteriori', tem de haver algum controlo.

    ResponderEliminar
  7. Gostava que, se fosse possível, alguém me explicasse o que é que leva uma pessoa, supostamente inteligente, a por na lista pessoas suspeitas de corrupção e camaleões como a Nogueira Pinto. Isto num país que anseia por justiça e que desespera a ver os casos a serem arquivados. Claro que os votos dos descontentes foram para outros partido e MFL ficou com os que votaram em Santana Lopes. Que representa tudo o que não se quer, a par com o Sócrates!!! Quanto a mim o conceito de inteligencia está a precisar de ser redefinido

    ResponderEliminar

Os comentários publicados são da responsabilidade de Commonsense, pelo que não serão publicados ou serão apagados os que forem insultuosos, ofensivos ou de baixo nível.