Segundo o DN, Manuela Moura Guedes terá sido afastada por ordem de Cebrian, da PRISA espanhola.
Com isto, o diário pró-governamental tentou desviar a autoria do afastamento para além da fronteira.
Mas basta saber da ligação da PRISA ao PSOE e deste ao PS português (o partido-irmão) para ver a mãozinha de Sócrates nesta vergonha.
Sócrates é mesmo assim: um homem sem carácter. Depois de fazer as vergonhas que faz, tenta imputá-las a terceiros. Também no Freeport.
Por cá, ficamos a saber que a TVI é dirigida por espanhóis a partir de Espanha. Espanhol por espanhol, sempre é melhor ver a TVE.
De fuga em fuga, de patifaria em patifaria, Sócrates vai-se enterrando. Só pode ser salvo mesmo pela outra Manuela, a Ferreira Leite, de tão má alternativa que é.
O Tratado de Lisboa começa a dar frutos
Há 14 anos
Assino por baixo.
ResponderEliminarPadeirinha
A propósito de alternativas (ou falta delas), gostei de ler a crónica do Miguel Sousa Tavares "que campanha entusiasmante". Vale a pena ler; principalmente quem pensa que a Manuela é alternativa, deve, pelo menos, pensar no assunto...O que me entristece é que continuamos a "alinhar por baixo"! Por "amor da santa"...amar para procriar? onde é que esta senhora anda?
ResponderEliminarPS cínico e PSD ingénuo, ou vice-versa? O espectáculo parece estar a trasnformar-se numa espécie de versão política da cena bad cop - good cop. E os portugueses que se lixem, porque a mesa do orçamento está sempre posta. Até agora, tem dado para todos. Confesso que no meio disto tudo também não sei o que se pode fazer para alterar o caminho da terceira república para o abismo.
ResponderEliminarPara o abismo, estamos nós a ir.
ResponderEliminarNão estamos a ir: já lá estamos.
ResponderEliminarO problema é como sair de lá ?
Mindetective: algém lhes disse que um maniqueismo primário dá resultado com um eleitorado simplório.
ResponderEliminar