quarta-feira, 25 de novembro de 2009

muitas crianças a chorar

Mais um ano, já nem sei quantos já la vão, desde que começou o maior e o mais nojento processo da justiça portuguesa.
O festival de chicana processual, o poder económico e mediatico dos pedófilos, a fraqueza económica e social das vítimas, os grupos de interesse envolvidos, conseguiram contaminar a justiça portuguesa com aquela lepra da perversão, da corrupção, da anomia.
A anomia é a falta total de princípios, de valores e de regras morais.
Com o auxílio de opiniões jurídicas em pareceres comprados a dinheiro, de advogados mercenários cuja consciência é lavada a dinheiro, com o auxílio de jornalistas cúmplices complacentes cujas prosas são inspiradas a dinheiro, e com a cumplicidade dos muitos adeptos desconhecidos (mas reais) daquelas práticas abomináveis, receio bem que não venha a ser feita justiça.
No fundo estamos mais uma vez perante o poder crescente do loby gay. Sim, Gay, porque no caso da Casa Pia houve muita pedofilia, mas nunca o envolvimento de mulheres ou de meninas. Desde o Pedroso, ao Herman, ao Cruz, ao Ritto (com dois tt, que querido), a todos os outros, é sempre de homosexualidade masculina, de pederastia que se trata, na sua versão mais porca e mais reles, a do aproveitamento da fraqueza das crianças.
A rede da maricagem é extensa e poderosa, e talvez consiga safar os seus pares.
Mas importa não esquecer também que o principal réu do processo é o Estado Português. O Estado que tirou crianças às sua famílias para as internar naquele mostruário onde as mais repelentes criaturas as iam buscar para as abusar sexualmente. Algumas destas crianças viviam em famílias problemáticas, é verdade, mas com certeza não tão problemáticas quanto a Casa Pia. Outras nem sequer tinham uma família que as pudesse socorrer. Foi o crime mais cobarde e mais hediondo da História de Portugal.
Se forem absolvidos os arguidos, convido daqui todas as pessoas de boa vontade para a construção em frente à Casa Pia, por subscrição pública, de um Monumento à Injustiça.
Proponho que seja uma escultura colectiva de muitas crianças a chorar.

4 comentários:

  1. cinco anos de julgamento e 0 de resultados, a justiça está uma vergonha

    ResponderEliminar
  2. Muito bem!
    Todo o ser humano bem formado tem de concordar com a análise que faz - e revoltar-se contra esta corja que se apoderou do País!
    Subscreverei a construção do monumento. Seria bom sinal se ele não fosse preciso. Mas, pelo andar da carruagem, tudo se encaminha para que seja o Bibi o único a ir para a cadeia...
    Gente porcalhona, que ainda tem direito a sair nos jornais e revistas! Se "isto" fosse um País a sério, nem no nome dessa gente se falava!
    Quando serão escorraçados os vendilhões da Pátria...?!
    Eusébio de Antioquia

    ResponderEliminar
  3. É muito duro o post...as nossas "consciências" não conseguem suportar uma verdade assim!Bem haja, commonsense, por se desprender da comodidade de ficar a olhar para tudo isto sem nada dizer. Obrigada por se indignar e por nos relembrar o que realmente está em causa.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente e acrescento... é minha convicção (como diz o nosso PR), é minha convicção que este processo jamais acabará.
    Estou e estarei sempre ao lado dos que se revoltam... sou mãe e avó.

    Um abraço

    ResponderEliminar

Os comentários publicados são da responsabilidade de Commonsense, pelo que não serão publicados ou serão apagados os que forem insultuosos, ofensivos ou de baixo nível.