sexta-feira, 4 de setembro de 2009

TVI 4 - a TVI espanhola

Segundo o DN, Manuela Moura Guedes terá sido afastada por ordem de Cebrian, da PRISA espanhola.
Com isto, o diário pró-governamental tentou desviar a autoria do afastamento para além da fronteira.

Mas basta saber da ligação da PRISA ao PSOE e deste ao PS português (o partido-irmão) para ver a mãozinha de Sócrates nesta vergonha.
Sócrates é mesmo assim: um homem sem carácter. Depois de fazer as vergonhas que faz, tenta imputá-las a terceiros. Também no Freeport.

Por cá, ficamos a saber que a TVI é dirigida por espanhóis a partir de Espanha. Espanhol por espanhol, sempre é melhor ver a TVE.

De fuga em fuga, de patifaria em patifaria, Sócrates vai-se enterrando. Só pode ser salvo mesmo pela outra Manuela, a Ferreira Leite, de tão má alternativa que é.

6 comentários:

  1. Assino por baixo.

    Padeirinha

    ResponderEliminar
  2. A propósito de alternativas (ou falta delas), gostei de ler a crónica do Miguel Sousa Tavares "que campanha entusiasmante". Vale a pena ler; principalmente quem pensa que a Manuela é alternativa, deve, pelo menos, pensar no assunto...O que me entristece é que continuamos a "alinhar por baixo"! Por "amor da santa"...amar para procriar? onde é que esta senhora anda?

    ResponderEliminar
  3. PS cínico e PSD ingénuo, ou vice-versa? O espectáculo parece estar a trasnformar-se numa espécie de versão política da cena bad cop - good cop. E os portugueses que se lixem, porque a mesa do orçamento está sempre posta. Até agora, tem dado para todos. Confesso que no meio disto tudo também não sei o que se pode fazer para alterar o caminho da terceira república para o abismo.

    ResponderEliminar
  4. Para o abismo, estamos nós a ir.

    ResponderEliminar
  5. Não estamos a ir: já lá estamos.

    O problema é como sair de lá ?

    ResponderEliminar
  6. Mindetective: algém lhes disse que um maniqueismo primário dá resultado com um eleitorado simplório.

    ResponderEliminar

Os comentários publicados são da responsabilidade de Commonsense, pelo que não serão publicados ou serão apagados os que forem insultuosos, ofensivos ou de baixo nível.